28 de Janeiro de 2009

 

Caros amigos,
Em constante perseguição de uma antiga vontade, surge agora o momento de dar início a algo que todos ambicionávamos… um “grupo-escola” pioneiro na Madeira, de Ensino e Obediência Canino.
O espírito que preside a este empreendimento envolve-se apenas em vontades individuais, tentando sempre que possível não associar marcas ou instituições que possam ser consideradas como segundas intenções.
Contamos com o vosso entusiasmo e expectativas, para poder vir a desenvolver um trabalho sério e transparente, que pretendemos fazer amadurecer de forma lenta, sustentada e bem estruturada.
Ainda que de forma não completamente oficializada, iremos dar início às actividades a que nos propomos em conjunto convosco, aspirando no futuro dar origem a uma escola, propriamente designada.
Como ainda estamos no início, contamos com todas as críticas construtivas e demais sugestões para podermos melhorar o nosso desempenho bem como atingir, ou se possível, superar as vossas expectativas.
Tentaremos de forma regular e antecipadamente comunicada de acordo com a preferência de todos, trazer pessoas envolvidas na área de treino de obediência e respectiva componente desportiva, de forma a manter um constante interesse na actividade, como já aconteceu previamente. Os simpósios e eventos desta natureza serão numa fase inicial garantidamente de acesso restrito ao grupo de trabalho inscrito, para que o melhor proveito possa ser retirado dos nossos formadores.
Preside também a ideia de realização de demonstrações públicas das actividades a que nos propomos, em devido tempo, e sempre que as condições registem um propósito de utilidade para a restante sociedade civil.
A curto prazo tentaremos disponibilizar materiais e métodos de estudo, para que o acompanhamento das actividades que executaremos, tenham um suporte pedagógico de fácil acesso. O aconselhamento e disponibilização de acessórios para a prática da actividade também não será esquecido, e para tal tentaremos trazer até vós da forma mais cómoda as ferramentas consideradas úteis e pertinentes para as partes envolvidas, de forma gradual, para acompanhar todo um processo evolutivo.

Solicite mais informações através do email grupo.ensino.obediencia@hotmail.com

Até breve

GEOCM
publicado por geocm às 22:01

mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
29
30


blogs SAPO